sexta-feira, 29 de abril de 2011

O príncipe plebeu

        
A vida é bela
E linda que nem ela
Que olhando da janela
Suspira para lua
Buscando uma nova fase
Desejando vir da rua
Um novo amor

A vida pra ela
E um grande esperar
Com demasiada prontidão
Um príncipe fantasioso
Que no fundo do coração
Sabe, que nunca vai chegar

Enquanto isso
Lá estou eu
O sapo, o bobo plebeu
Que não cansa de pedir ao trino Deus
Uma chance, mesmo que minguante
Para doravante ser
Mais constante, mais feliz

Cada instante aproveitar
Pra que percebas
Quão amoroso rei
Posso ser do lado teu
Como dama & vagabundo
Tu princesa, eu plebeu

Teu príncipe sou eu
Que tens por ti, puro amor
Que te traz a lua em trova
E prova até mesmo
Matando um dragão
Ser entre os homens aquele...
Digno do teu coração

Levi Olivier

Um comentário:

  1. Que poesia linda, Levi.
    Você escreve com alma regada de lirismo.
    É poeta, sim! rs

    Admiro e gosto muito de ler o grito da sua alma.
    Mas uma vez...
    Tocou-me.

    Luz
    shalom.

    ResponderExcluir