sexta-feira, 8 de abril de 2011

Versos Tristes


Trago-lhe versos tristes
Pedaços do meu coração
Penso que já não existe mais jeito
Para nossa situação
Como o destino pode ser tão cruel...
Separando dois amores
Como o firmamento separa
Terra e céus

Trago-lhe lágrimas sem gosto
Sem esperança de renovação
Amores que nunca foram
Carinhos que não passaram
Das caricias de mãos
Sei que foi sincero
Sei que foi verdadeira emoção
Mais decidiste pelo elo
Que já há tempos tens com outro coração

Sinto-me perdido, desolado, oh meu Deus
Você já não estará comigo
Mesmo estando do lado meu
Nosso amor confuso
Não teve chance no passado
Tem que ser sufocado
Ou guardado a sete chaves
Num baú bem fechado
e ser jogado
No fundo do denso mar

Se for para sua felicidade
Eu pago esse pecado
Mesmo que doa
Como nunca dantes doeu
Eu me sacrifico pelo bem teu
Afinal não é esse o amor verdadeiro?
Aquele que pensa primeiro
No outrem, Que sem esmero
Milita com zelo
Para que seja verdadeiro
O teu sorrir...

Levi Olivier

Um comentário:

  1. Essa melancolia em versos muito me agrada.
    Levi, seu blog tá lindo, suave, enfim... Com uma estética bacana. Fico por aqui! rs

    Muita luz...
    Shalom.

    ResponderExcluir